Carnaval de looks Letslo!

Oi meninas! Estou de volta com várias dicas de looks. Dessa vez, os looks são para a festa mais democrática do Brasil – o carnaval. Pensando nessa democracia de comemorações, trago sugestões não apenas para quem vai cair na folia dos bloquinhos, mas também se você vai, por exemplo, a um jantar ou ocasião mais formal.

Bloquinhos, micaretas, carnaval de rua

Essa sugestão é para quem vai curtir o carnaval nas ruas, nos blocos, nas festas que não pedem um dress code como os abadás. Conforto é a palavra de ordem pra se curtir uma festa como essa, por isso, as t-shirts estão em alta para quem vai às ruas. No nosso site, temos algumas opções de t-shirts disponíveis aqui e aqui.

Para o verão e as mais “ousadas”

Ainda falando dos carnavais de rua, essa dica é para quem quer ousar nas festas. Os croppeds continuam com toda força nas tendências, principalmente no verão, e se você planeja ir a uma cidade tradicionalmente quente – como as do nordeste – uma dica é usar o cropped. Fresquinho, livre e ainda super fashionista, os croppeds transformam totalmente o look. Aqui no site temos algumas opções de cropped, aqui, aqui e aqui. Os tênis são parte fundamental nesses looks, que priorizam conforto assim como a beleza dos looks.

Os bodies são peças que podem ser tão ousadas quanto o cropped, se tiver recortes, mas ainda deixar quem usa, mais confortável, caso não tenha costume de usar cropped. Esse body você encontra aqui.

Carnaval na praia

Se você é do tipo que foge das festas e usa o feriadão para viajar, descansar e está com viagem marcada para a praia, os looks soltinhos, leves e fluidos são os ideais. Um macacão mais soltinho é ideal para curtir os dias de descanso, assim como um vestido longo e bem fluido.

 

Gostaram das sugestões? Comente aqui embaixo ou no nosso instagram, @letslo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *