Gestante, sim. Com estilo, também!

Oi meninas! Hoje o nosso tema é looks para grávidas. Muitas mulheres nessa etapa da vida se perguntam o que vestir para ter estilo e, principalmente, conforto. No entanto, você não precisa passar todas as 40 semanas usando camiseta +legging ou macacão. Pensando assim, trazemos ideias de looks para grávidas que temos aqui na loja – o melhor de tudo é que esses looks também servem para quem não está “de barrigão”!

Esse vestido é soltinho e super leve para aqueles dias de calor. A ideia não é usar roupas extremamente largas, que podem te deixar com a impressão de ter mais barriga do que tem, e sim, roupas mais ajustadas e com tecidos flexíveis, que podem ser usados ao longo da gravidez e até depois do parto.

E por falar em roupas mais ajustadas, esse vestido justinho é super sofisticado para um dia de trabalho, um jantar, afinal, preto é sempre coringa. A sobreposição com o colete é outro detalhe que acrescenta ainda mais elegância à produção. O salto plataforma é muito confortável – daqueles que a gente passa o dia todo no pé – e ainda

Longos sabemos que são favoritos no guarda-roupa de uma gestante. Porém, o comprimento midi também devem fazer parte dessa seleção! Esse conjunto de blusa + saia midi é elegante e perfeito para um dia em que você priorize o conforto no vestir.

A camiseta não deve ser deixada de lado – o nozinho quase lateral é um truque de estilo que você pode usar. A saia não aperta a barriga e ainda deixa o look super estiloso.

O longo é a opção mais segura e confortável – além de linda – que a gravidinha pode ter. Esses dois modelos podem ser usados tanto para quem é gestante quanto para quem não é. Uma rasteirinha ou sandália baixa é o complemento perfeito para o look.

E temos ainda mais opções de looks para mamães aqui na loja. Faça-nos uma visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *