CONDIÇÕES PARA VENDAS

Política de Vendas

  • Para melhor atender nossos clientes, disponibilizamos produtos com preços e condições especiais, disponíveis em estoque em nosso escritório localizado na cidade de Palmas – TO.
  • As imagens aqui exibidas são meramente ilustrativas e nem sempre correspondem fielmente aos produtos em questão. Isso se dá porque muitos fabricantes mudam constantemente o tipo e modelo. Trabalhamos diariamente para que todo o conteúdo da loja esteja atualizado de acordo com o fabricante.
  • Qualquer tipo de tentativa de fraude inabilita o cliente a continuar comprando pelo site.
  • Todas as Condições aqui estabelecidas são para melhor atender nossos amigos e clientes sem prejudicar o mercado nacional de vendas On-Line.

Entregas

Trabalhamos com duas modalidades de entrega de mercadorias:

  • Entrega via Correios: PAC e Sedex

Via Correios:

Nossa loja trabalha diretamente com o site dos Correios. Logo que o cliente fornece o CEP, a página dos Correios calcula o preço do envio da mercadoria de acordo com o peso do produto previamente fornecido pela nossa loja virtual. As modalidades são PAC e SEDEX. O prazo para envio é também fornecido pelo site dos Correios. Todas as compras nessa modalidade são processadas, separadas em nosso estoque, devidamente acomodadas em embalagens apropriadas e coletadas para envio ao cliente.

RECEBIMENTOS

Pagamentos

Para a venda de produtos ou serviços pela nossa Loja Virtual, trabalhamos com Pagamentos via PagSeguro. Com parcelamentos em até 06 vezes nos cartões de crédito para compras acima de R$ 1000,00. Os valores de juros ou taxas são exibidos antes da finalização da compra, bem como descontos para outras formas de pagamento. Para outras modalidades de pagamento, favor entrar em contato: contato@letslo.com.br

Todo o processo de pagamento é gerenciado pela PagSeguro em seu ambiente de segurança para evitar possíveis tentativas de fraude.

Os dados de cartões de crédito são totalmente sigilosos e utilizados uma única vez para finalizar o pedido. Todas as compras são protegidas e totalmente seguras.

Nossa loja possui dispositivos de segurança para evitar ataques e fraudes e proporcionar uma compra tranquila e segura a nossos clientes.

Trocas e Devoluções

A LETSLO oferece à seus cliente produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores em todos os departamentos. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um procedimento de Trocas e Devoluções.

Condições Gerais

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema!

Mas antes, confira algumas informações:

– O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9h às 18h, de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 13h, exceto feriados;

– Oferecemos até 30 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo com a etiqueta;

– Em casa do defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para relatar o problema e não esqueça de enviar a peça com a etiqueta;

– Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição LETSLO, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado um novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Troca de produtos com defeito

As compras realizadas em nossa loja virtual, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, onde será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observando as condições abaixo.

Prazo para o exercício do direito: 90 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.

IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda da garantia e acompanhado com a etiqueta. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

O vale troca gerado pela Loja Virtual é válido apenas para compras na LETSLO.

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da analise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.

Restituição do valor pago

A LETSLO fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis,somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Empresa.

 Todas as situações serão analisadas pela empresa visando a satisfação do cliente.