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Trabalhamos com duas modalidades de entrega de mercadorias:

• Entrega via Correios: PAC e Sedex

VIA CORREIOS:

Nossa loja trabalha diretamente com o site dos Correios. Logo que o cliente fornece o CEP, a página dos Correios calcula o preço do envio da mercadoria de acordo com o peso do produto previamente fornecido pela nossa loja virtual.

As modalidades são PAC e SEDEX.

O prazo para envio é também fornecido pelo site dos Correios.

Lembrando que de acordo comunicado no fechamento do seu pedido a loja tem 04 (quatro) dias úteis contados do dia da aprovação do seu pagamento para separar o seu pedido. Todas as compras nessa modalidade são processadas, separadas em nosso estoque, devidamente acomodadas em embalagens apropriadas e coletadas para envio ao cliente.

A empresa não se responsabiliza caso o prazo de entrega dos
correios não seja cumprido.

Informações importantes

Como fazer com problemas na entrega?

Primeiro, pedimos gentilmente que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento.
Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato conosco, para que possamos entrar em contato com a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.

Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com a nossa equipe de atendimento on-line.

Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 10 dias úteis.

Posso alterar o endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido não será possível essa alteração.

Posso agendar uma entrega?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso atendimento online que teremos prazer em lhe ajudar.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita nos próximos 2 (dois) dias seguintes. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição. O cliente será responsável pelo reenvio do pedido.
Caso tenha ocorrido esse caso com o seu pedido, entre em contato com nosso SAC.

A entrega pode ser recebida por terceiros?

Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora.

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site.

Caso tenha alguma divergência, entre em contato com nosso atendimento online.

Posso alterar a forma de entrega?

Essa opção não é possível. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso atendimento online que teremos prazer em lhe ajudar.