10% OFF NA 1ª COMPRA - USANDO CUMPOM: PRIMEIRACOMPRA

TROCA

Provou e não ficou como esperava?

Fique tranquilo(a), nosso objetivo é a sua satisfação!

E para garantir que ficará totalmente satisfeito(a) com a LETSLO, é possível efetuar a troca/devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável, para comunicar seu interesse de troca ou devolução ao setor responsável através do

Whatsapp: (63) 99201-4567, ou
E-mail: [email protected].

O envio do produto para troca/devolução será por conta do cliente. Caso opte pela opção de troca, a LETSLO arcará com o frete do reenvio na modalidade PAC.

PARA EFETUAR A TROCA:

Envie o Formulário de Autorização de Troca/Devolução devidamente preenchido exclusivamente para o e-mail [email protected], ou whatsapp (63) 99201-4567, e aguarde o nosso contato em um prazo de até 24 horas.

 

Assim que recebermos sua peça para troca ou devolução, a peça passará por análise e caso esteja dentro dos padrões de troca/devolução procederemos com o envio do produto escolhido ou estorno.

 

Formulário disponível aqui.

  • IMPORTANTE

    1.1. Para que possamos realizar a troca/devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra;
  • OBSERVAÇÃO:

    Caso o produto chegue à loja sem os critérios exigidos no item 1.1 a troca/devolução não será efetuada, e enviaremos o produto de volta ao endereço do remetente.
  • RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

    1.1. Para que possamos realizar a troca/devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra;

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Empresa.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Empresa.

Todas as situações serão analisadas pela empresa visando a satisfação do cliente.