Provou e não ficou como esperava?
Fique tranquilo(a), nosso objetivo é a sua satisfação!
E para garantir que ficará totalmente satisfeito(a) com a LETSLO, é possível efetuar a troca/devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável, para comunicar seu interesse de troca ou devolução ao setor responsável através do
Whatsapp: (63) 99201-4567, ou
E-mail: [email protected].
O envio do produto para troca/devolução será por conta do cliente. Caso opte pela opção de troca, a LETSLO arcará com o frete do reenvio na modalidade PAC.
Envie o Formulário de Autorização de Troca/Devolução devidamente preenchido exclusivamente para o e-mail [email protected], ou whatsapp (63) 99201-4567, e aguarde o nosso contato em um prazo de até 24 horas.
Assim que recebermos sua peça para troca ou devolução, a peça passará por análise e caso esteja dentro dos padrões de troca/devolução procederemos com o envio do produto escolhido ou estorno.
Formulário disponível aqui.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Empresa.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Empresa.
Todas as situações serão analisadas pela empresa visando a satisfação do cliente.